Prefeitura de Santana de Parnaíba inicia preparação dos novos Guardas Municipais 2014

domingo, 29 de dezembro de 2013

Banda Guarda Municipal Comunitária realiza concerto em comemoração ao aniversário da corporação parnaibana

Além de se apresentar nos diversos eventos realizados pela corporação, a banda se apresenta ainda nos eventos organizados pelas secretarias da municipalizada
O Cine Teatro Coronel Raymundo foi palco na noite do último dia, 22/11, da apresentação do primeiro concerto da Banda da Guarda Municipal Comunitária de Santana de Parnaíba, em comemoração aos 14 anos da corporação.
            A apresentação contou com a presença do secretário municipal de Segurança Urbana, Coronel Eduardo Espósito, do Capitão da Polícia Militar, Ângelo Moitinho e do comandante da GCM de Caieiras, Adalberto Cardoso, além de familiares e amigos do grupo.
            Com um pouco mais de 60 minutos de show, a banda cantou e encantou o público presente ao tocar um repertório musical de ritmo variado que foi do gospel ao rock’n roll dos anos 60.
Sob a regência do maestro Cleiton Borges, a banda é composta por 19 componentes que tocam, dentre outros instrumentos, clarinete, saxofone, trombone, trompete, contrabaixo, bateria.
            Além de se apresentar nos diversos eventos realizados pela corporação, a banda se apresenta ainda nos eventos organizados pelas secretarias. O intuito é aumentar a integração da corporação com a comunidade e oferecer mais uma opção de cultura e lazer.
            Também prestigiaram o evento o presidente da Câmara, Nequinho Desanti e o vereador Amâncio Neto e os secretários municipais de Cultura e Turismo, Fátima Muro e Atividade Física, Esporte e Lazer, Flavio Mendonça.

Nenhum comentário:

Prefeitura Inaugura o Departamento Operacional da GMC ( Guarda ) no Parque Santana 1

Prefeitura Inaugura o Departamento Operacional da GMC ( Guarda ) no Parque Santana 1
Prefeitura Inaugura o Departamento Operacional da GMC no Parque Santana 1

Total de visualizações de página