Prefeitura de Santana de Parnaíba inicia preparação dos novos Guardas Municipais 2014

quinta-feira, 21 de março de 2013

Drama da Paixão 2013 de Santana de Parnaíba inova e será transmitido no Centro Histórico

Uma das cenas que mais costumam emocionar ao público é o momento da crucificação de Jesus.

Nos dias 28, 29 e 30 de março às 20h30, acontece a tradicional encenação do Drama da Paixão da cidade de Santana de Parnaíba. Considerado a segunda maior montagem teatral que interpreta o nascimento, morte e ressurreição de Cristo do Brasil, a versão deste ano que deve durar cerca de 2h30 promete surpreender mais uma vez o público que vier assistir. O espetáculo acontecerá às margens do Rio Tietê, na Barragem Edgard de Souza, que fica no km 40 da Estrada dos Romeiros.
            Umas das grandes novidades desse ano é o telão de LED que será montado na Praça Quatorze de Novembro, no Centro Histórico da cidade. O intuito é fazer com que aquele morador que não possa se locomover até as margens da barragem, também possa ter o privilégio de assistir a encenação, que será transmitida em tempo real, preservando todas as emoções do momento da apresentação.
O Drama da Paixão é um espetáculo que enche os olhos do público, pois além de dar vida a um dos momentos mais importantes da história da humanidade, traz cenários surpreendentes, ricos em detalhes e alta tecnologia de efeito visual, tudo pensado em emocionar aos que vem prestigiar o trabalho realizado por experientes atores do município e região.
A montagem do Drama em Santana de Parnaíba está em sua 16º edição e tem produção geral da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. A direção geral, adaptação de texto, pesquisa e seleção sonora ficam por conta do diretor Edimilson Andrade.


Texto: Estela S. Eduardo
Crédito: Sávio Barletta


Nenhum comentário:

Prefeitura Inaugura o Departamento Operacional da GMC ( Guarda ) no Parque Santana 1

Prefeitura Inaugura o Departamento Operacional da GMC ( Guarda ) no Parque Santana 1
Prefeitura Inaugura o Departamento Operacional da GMC no Parque Santana 1

Total de visualizações de página